Banrisul adere à greve em Novo Hamburgo

Nesta quinta-feira, fecharam as agências do Centro, Canudos, Pátria Nova e Hamburgo Velho. Caixa Canudos e Vale do Sinos seguem paradas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Seguindo a tendência indicada pelo diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e Região, Joey de Farias, mais quatro agências paralisaram seus serviços nesta quinta-feira, dia 30.

Leia Mais

Bancários iniciam greve por tempo indeterminado

Uniram-se à Caixa Canudos e Caixa Vale do Sinos os bancos do Banrisul localizados na avenida Bento Gonçalves, bairro Centro, na rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Canudos, avenida 1º de Março, bairro Pátria Nova e avenida Maurício Cardoso, bairro Hamburgo Velho

Conforme a secretária do Sindicato dos Bancários, Jéssica Winck, outras agências devem aderir à greve nesta sexta-feira, 1°. Na segunda-feira, 04, uma quantidade ainda maior deve estar paralisada.

A Federação Nacional dos Bancos – Fenaban informou que vai tomar “medidas legais cabíveis para garantir o acesso e o atendimento da população nas agências e postos bancários” e, em nota divulgada na internet, disse ter estranhado o fato de a greve começar às vésperas do pagamento de benefício a 27 milhões de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. Em nota, a Fenaban informa que está disposta a fazer reposição salarial, mas que não aceita o índice de 11% reivindicado pela categoria.

Com informações de portal Abril.com

FOTO: ilustrativa

Compartilhar

Única SPA Urbano: oferta para os peixes e sereias do Vale do Sinos

Avançar »

Candidatos estão proibidos de jogar material de propaganda nas ruas da cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*