Diferentes estilos embalaram o “É Música”

A sexta edição do projeto prestou homenagem ao músico Aurélio Bender, falecido recentemente, que realizou o primeiro show do “É Música!”

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Estilos musicais diferentes como MPB e Hip Hop dividiram o palco durante a sexta edição do projeto “É Música!”.

A atividade está na sua sexta edição e é realizada mensalmente pela Secretaria da Cultura de Novo Hamburgo. Neste domingo, 26, apresentações reuniram cerca de 200 pessoas na Praça do Imigrante. Sete bandas se apresentaram na atração cultural, que contou ainda com um brique musical, onde era possível encontrar classificados e artigos relacionados à música, entre outros produtos, para venda e troca.

Para a secretária da Cultura, Anita Oliveira, o “É Música!” é uma vitrine para os trabalhos hamburguenses. “Para nós é super importante, porque os músicos podem mostrar seus trabalhos para o Município. Além disso, é uma oportunidade de integração”, afirmou.

Esta edição do projeto foi dedicada ao músico Aurélio Bender, falecido recentemente, que realizou o primeiro show do “É Música!”. A próxima atividade ocorre no dia 31 de outubro, das 12 às 21h20, e contará com shows de oito bandas.

Foto: divulgação / Fernanda Kern

Informações PMNH

Compartilhar

Idosos se divertem com atividades na Praça do Imigrante

Avançar »

Avenida 1º de Março tem trânsito interrompido na terça e quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*