Santa/Feevale tem compromisso pela Liga Nacional Feminina de Handebol

Equipe enfrentará o Praia Tênis Clube, de Vitória, em jogo na Sociedade Ginástica nesta quinta-feira, do qual depende a classificação para as semifinais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A equipe de handebol feminino do Santa/Feevale volta a jogar em Novo Hamburgo, pela Liga Nacional, nesta quinta-feira, dia 16, enfrentando a equipe do Praia Tênis Clube, de Vitória (ES).

O jogo será disputado no ginásio de esportes da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com início às 21h. O jogo faz parte do 2º turno da Liga Nacional e será a última partida da equipe hamburguense em Novo Hamburgo, já que os demais jogos serão disputados em Concórdia e Caxias do Sul.

A partida promete ser bem equilibrada, pois as duas equipes ainda sonham com a classificação para a disputa das semifinais da competição. A equipe do Colégio Santa Catarina (Santa/Feevale), motivada pela vitória de virada, pelo placar de 28 x 22 contra o time do Santo André/SP, jogo disputado no último sábado, 11, no Ginásio do CEI de Campo Bom, precisa da vitória.

Para esta partida, o técnico Renato Arena contará com as atletas Daniele Alves, Ieda Vizotto, Edir Andrades, Renata Oliveira, Isadora Rabaioli Rosa, Valdenice Clemente Rosa, Thais Regina de Mello, Rayanna Bernardo Costa, Leticia da Silva, Taianara Feitten, Isadora Garcia, Letícia Figueiró, Lidia Mariano, Jéssica Brill e Marina Limp.

A comissão técnica é formada pelo técnico Renato Arena, pelo auxiliar-técnico Matheus André Arena e pelo preparador físico Alex Dias Vargas.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Começam oficialmente festejos da Semana Farroupilha

Avançar »

Courovisão 2010 promete revelar tendências em matérias-primas e componentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*