Vitrines do bairro Canudos poderão ficar mais bonitas

Curso de Gestão do Visual de Loja será realizado na próxima segunda-feira e abordará conceitos de montagem de vitrine e exposição de produtos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Preocupados em aprimorar os seus negócios e se consolidar no mercado, os empresários do bairro Canudos continuam participando das capacitações oferecidas pela Prefeitura de Novo Hamburgo em parceria com o SEBRAE.

Os cursos integram o projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR que busca desenvolver o comércio do maior bairro do município. A próxima atividade ensinará os empreendedores a analisar e melhorar o visual da sua loja.

O curso, intitulado Gestão do Visual de Loja, ocorre a partir de segunda-feira, dia 13, às 19h30min, na Escola Municipal Senador Salgado Filho (rua Vereador Oscar Horn, 1046).

Os participantes receberão orientações sobre o conceito de montar a vitrine, técnicas de exposição de produtos e planejamento visual da loja. A capacitação vai até o dia 17 de setembro.

Para participar é necessário se inscrever na SEDETUR, 2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Guia Lopes, 4201), pelo telefone (51) 3594-9940 ou na Loja Bob (rua Ícaro, 1847 – Canudos).

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: ilustrativa / GettyImages

Compartilhar

Mês do Idoso: Palestra aborda envelhecimento cerebral

Avançar »

Baile do Mês do Idoso reuniu mais de 500 pessoas na Fenac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*