Hamburguenses aproveitam estande coletivo na 3ª Mostra de Sapiranga

Iniciativa reafirma Novo Hamburgo como a Capital Nacional do Calçado e divulga produtos das fábricas locais, potencializando negócios e economia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Empresas do setor coureiro-calçadista de Novo Hamburgo estão se consolidando no mercado com o auxilio da Prefeitura de Novo Hamburgo. Dez indústrias de pequeno porte estão expondo na 3ª Mostra de Sapiranga, no estande coletivo de Novo Hamburgo.

O evento ocorre até a próxima quinta-feira, dia 02, no Parque do Imigrante da cidade, e conta com a participação de diversos empreendedores do ramo. A iniciativa de oportunizar aos fabricantes locais a participação em feiras da região por meio de um estande coletivo reafirma Novo Hamburgo como Capital Nacional do Calçado, além de divulgar os produtos da cidade e potencializar os negócios e a economia.

“Queremos proporcionar às pequenas empresas um espaço para vendas”, explica o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, Carlos Finck.

Apesar de já ter participado de outros eventos, essa é a primeira vez que a empresa Kafé Acessórios integra o estante coletivo, mas seus colaboradores já se mostram contentes com a conseqüência positiva. “Assim que começou o evento, já tivemos movimento. Sabemos que em começo de feira as pessoas olham tudo primeiro e depois compram. Se continuar nesse ritmo a participação na Mostra será muito boa”, fala a diretora comercial, Betina Oliveira.

O estande é uma parceria com a Câmara Municipal, SEBRAE, Senac, Universidade Feevale e Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Pâmela Rosa

Compartilhar

Próximos dias prometem temporais

Avançar »

Guarda Municipal orienta motoristas na véspera da obrigatoriedade de cadeirinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*