Estande coletivo de Novo Hamburgo na 3ª Mostra de Sapiranga

Empresas do setor coureiro-calçadista poderão vender seus estoques, auxiliando a cidade a reafirmar o título de Capital Nacional do Calçado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Dez empresas do setor coureiro-calçadista de Novo Hamburgo participam a partir desta terça-feira, dia 31, do estande coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” na 3ª Mostra de Sapiranga.

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, tem oportunizado aos pequenos fabricantes do município a exposição dos seus produtos em feiras do ramo.

O secretário da SEDETUR, Carlos Finck, destaca a importância desse evento que, apesar de ser voltado aos lojistas do Rio Grande do Sul, conta com a presença de empresários do Brasil e de outros países. “Na feira em Sapiranga, os fabricantes terão sapatos a pronta entrega. É uma boa oportunidade para vender o estoque”, explica Finck.

O estande é uma parceria com a Câmara Municipal, SEBRAE, Senac, Feevale e Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, e tem como objetivo e reafirmar a cidade como a Capital Nacional do Calçado, além de oportunizar à empresas hamburguenses a divulgação de seus produtos e potencialização dos negócios e da economia da cidade.

A 3ª Mostra de Sapiranga ocorre até quinta-feira, 02, no Parque do Imigrante.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Semana da Pátria inicia nesta quarta-feira

Avançar »

Hamburguenses aproveitam estande coletivo na 3ª Mostra de Sapiranga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*