McDia Feliz agita o fim de semana

VEJA FOTOS! Associação de Assistência ao Menor em Oncologia deve apurar resultados no decorrer da semana; grupo Galera da Medula também participou.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O último sábado, dia 28, foi dia de solidariedade em mais de 500 restaurantes McDonald’s. A campanha McDia Feliz alcançou sua 23ª edição e Novo Hamburgo é uma das cidades parceiras no combate ao câncer infanto-juvenil.

Um dos objetivos da atividade é reverter recursos arrecadados neste dia com a venda de lanches Big Mac em todo o Brasil para instituições que trabalham com oncologia infantil. Em Novo Hamburgo, a entidade beneficiada é a Associação de Assistência ao Menor em Oncologia – AMO.

Segundo o fundador da entidade, Valdir Marques de Souza, foi o próprio McDia Feliz que fez com que a AMO surgisse. “E por isso, esse é um momento de satisfação e de retorno das pessoas”, citou. Os resultados devem ser apurados no decorrer desta semana.

DOAÇÃO – A comunidade também teve a oportunidade de se candidatar para doar medula óssea, em um trabalho desenvolvido pelo grupo Galera da Medula. A moradora do bairro Pátria Nova, Eli Santos, 44, aproveitou e fez o cadastro e a coleta de sangue junto com a voluntária Camila Falkoski, 15. “É fundamental que cada um possa fazer um pouquinho, pois podemos salvar vidas”, citou.

Com informações de Imprensa da PMNH

FOTOS: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

https://novohamburgo.org/site/wp-content/uploads/2010/08/30.08-McDia-02.jpg

Compartilhar

Polícia fecha bar no bairro Santo Afonso

Avançar »

Mutirão “Nossa Cidade Mais Bonita” chega a mais três bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*