Prefeitura assina contrato para aquisição de retroescavadeira

Novo equipamento não necessitará de reboque para ser transportado, facilitando e agilizando as melhorias que podem ser feitas no município.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, assinou na terça-feira, dia 17, um contrato junto a Caixa Econômica Federal – CEF para aquisição de uma retroescavadeira hidráulica.

O ato ocorreu no gabinete do 9º andar, no Centro Administrativo Leopoldo Petry, e contou com a presença do gerente regional de negócios da CEF, Roque Arno Schneider, e o gerente geral da Agência Novo Hamburgo, Jairo Antônio Manfro.

O contrato de repasse é do Orçamento Geral da União – OGU, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, e prevê a execução de ações relativas ao programa nacional de desenvolvimento sustentável para territórios rurais. Ao todo, o município receberá R$ 487.500,00 (a fundo perdido) para a compra do equipamento. A contrapartida é de R$ 77.500,00.

Segundo Tarcísio, o material será de grande utilidade para melhorias na cidade. “É um bom equipamento que iremos adquirir. O município tem uma retroescavadeira, mas não é sobre rodas como será essa, e sim com esteira, o que acarreta o uso de um reboque para transportar a máquina”, explicou o prefeito.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Robson Nunes

Compartilhar

Encontro define propostas para a Conferência Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência

Avançar »

Bourbon Shopping recebe quiosque de divulgação da AMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*