Rio dos Sinos se revela o “sinuoso do Sul do Brasil” em fotos

Lançamento do livro do fotógrafo Guto Maahs e do jornalista Martin Behrend que destaca belezas da bacia hidrográfica ocorre na noite desta terça-feira na Fundação Scheffel.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Quem nunca parou para ver as águas do Rio dos Sinos correndo? Difícil é apontar uma imagem bela na correria do dia a dia…

Para destacar o que o “sinuoso do Sul do Brasil” tem de melhor, então, o fotógrafo Guto Maahs e o jornalista Martin Behrend lançam livro na noite desta terça-feira, dia 17. É na Fundação Scheffel (Av. General Daltro Filho, 911, Hamburgo Velho), em Novo Hamburgo, a partir das 20 horas. A entrada é franca.

Leia Mais

Livro de fotos do Rio dos Sinos tem lançamento marcado

O projeto é financiado pelo Ministério da Cultura, com base na Lei Rouanet, e o patrocínio exclusivo é do Consórcio Nova Via, que executa a extensão da Linha 1 do Trensurb de São Leopoldo à Novo Hamburgo. Projeto e edição são da produtora Um Cultural.

LIVRO – As belezas da bacia hidrográfica, composta por 32 municípios são mostradas em 180 páginas, com cerca de 200 imagens, que revelam suas peculiaridades. Fotos de Guto Maahs e textos de Martin Behrend. A obra foi produzida em aproximadamente um ano. Envolveu uma pesquisa realizada pela Universidade Feevale. Roteiro, projeto gráfico, imagens e textos compõem o trabalho.

Informações de VERSÃO FINAL Comunicaçãoversaofinal@uol.com.br

FOTO: divulgação

Compartilhar

Região 7 do OP realiza sua assembleia

Avançar »

Parcão: plano de manejo será apresentado à comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*