Gabinete da Primeira-Dama recebe doações de roupas

Igreja Evangélica Luterana doou os donativos entregues na sede da congregação; postos de coleta de roupas seguem espalhados pela cidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira-dama de Novo Hamburgo, Sílvia Zimmermann, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 09, uma doação de roupas da Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB, da comunidade do bairro Rondônia.

No encontro, o pastor Adalmir Wachholz apresentou a atuação e os trabalhos realizados pela Congregação Rei Jesus. Acompanharam a entrega também as integrantes da Igreja, Tânia Wachholz e Ivete Nagel Santana da Rosa, responsáveis pela organização das roupas.

As contribuições são oriundas dos próprios moradores da comunidade que levaram os donativos até a sede da congregação. “A doação é uma maneira das pessoas concretizarem a sua fé através de ações práticas”, ressalta o pastor.

Sílvia agradeceu a iniciativa e explicou a destinação das doações. “As peças são repassadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social – SDS, que as distribui para a comunidade em situação de vulnerabilidade social”, esclarece. Mesmo com o término da Campanha do Agasalho 2010, a comunidade ainda depositar peças de roupas nos pontos de coletas espalhados pela cidade.

Para doações de grandes quantidades, o gabinete disponibiliza um serviço de busca pelo telefone (51) 3594-9990. Os pontos se localizam nas agências do Banco do Brasil e do Banrisul, Câmara Municipal, Supermercado Bourbon, BIG e Carrefour, CDL, Centro Administrativo, Grupo Editorial Sinos, Rádio ABC, Senac, Sesc, Sindilojas, Sociedade Ginástica, Yazigi Internexus, Agafarma Farmácia, Posto Rede Vale, Tabelionato Fischer e agências dos Correios.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Camila Kehl

Compartilhar

Prefeito recepciona profissionais que atuarão no Segundo Tempo

Avançar »

Copa Leme de Basquete sobre Rodas será sediada em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*