Gabinete da Primeira-Dama recebe doações de bolas da Calçados Beira Rio

Sílvia Zimmermann recebeu as bolas na mesma tarde em que repassou 207 peças de roupas de bebê ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira-dama de Novo Hamburgo, Sílvia Zimmermann, recebeu na tarde de quarta-feira, dia 04, a doação de 50 bolas de vôlei da Calçados Beira Rio.

Leia Mais

Campanha do Agasalho 2010 arrecada mais de 30 mil peças

A entrega foi realizada pelas representantes da empresa Carin Silva, gerente de Recursos Humanos, Marilene Bender, gerente industrial da filial Canudos, e Patrícia Silva, secretária da presidência. Segundo Sílvia, a doação visa ao incentivo à prática esportiva.

“Sabemos da importância do esporte na vida das crianças e certamente esta iniciativa irá contribuir com os projetos promovidos pelo Município”, destacou.

ROUPAS DE BEBÊ – Sílvia Zimmermann também aproveitou a tarde de quarta-feira para repassar ao Hospital Municipal as doações de roupas de bebê, recebidas no dia 29 de julho da Loja Maçônica Ruy Barbosa.

No total foram 143 calças de malha, 30 camisetas de malha, 12 meias, 11 casacos de lã e 11 tip-tops destinados à unidade de saúde. As roupas serão doadas durante o mês para as gestantes atendidas no local. “Estas roupinhas serão certamente muito bem utilizadas pelas mamães do Hospital Municipal”, declarou Sílvia.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Diogo Fernandes

Compartilhar

Novo Hamburgo: Campanha do Agasalho 2010 arrecada mais de 30 mil peças

Avançar »

Associação Tia Nelci será beneficiada pela Fábrica da Cidadania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*