• Visualizações 2332

Handebol: Santa/Feevale vai ao Espírito Santo em busca da reabilitação na Liga

Equipe de handebol feminina do colégio Santa Catarina enfrenta o Praia Tênis Clube, em Vitória, no Espírito Santo, buscando a primeira vitória na Liga Nacional de Handebol.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A equipe de Handebol Feminina do Colégio Santa Catarina de Novo Hamburgo, volta a jogar pela Liga Nacional de Handebol nesta quinta feira, 05, enfrentando a equipe do Praia Tênis Clube de Vitória-ES.

O jogo será disputado no ginásio de esportes do Centro de Treinamento Jaime Navarro de Carvalho da Capital Capixaba, com inicio marcado para as 19h.

A equipe do Santa/Feevale ainda não venceu na competição, empatou a 1ª partida contra a equipe da Univale de Itajaí/SC, 22 x 22 e perdeu para o Blumenau/Furb de Blumenau/SC pelo placar de 24 x 22, ambos os jogos foram disputados em Novo Hamburgo.

Já o Praia Tênis Clube perdeu os seus dois primeiros jogos e também vem disposto a buscar sua primeira vitória.

O técnico Prof. do Santa/Feevale, Renato Arena, destaca a importância do confronto para as duas equipes, já que ambas ainda não conquistaram sua primeira vitória na competição nacional.

– Será um jogo entre duas equipes que vêm de derrota e precisam muito do resultado positivo para melhorar a sua situação na tabela de classificação, analisou Arena

Para esta partida Renato Arena contará com as seguintes atletas: Érika Siqueira, Natália Voss, Tainara Gonçalves, Daniele Alves, Aline Ludtke , Ieda Vizotto, Edir Andrades, Renata Oliveira, Isadora Rabaioli Rosa, Valdenice Clemente Rosa, Camila Trindade, Thais Regina de Mello, Paula Ely Klein e Jerusa Ferreira Dias.

Completam a comissão técnica o Auxiliar Prof. Matheus André Arena, Preparador físico Prof. Alesxander Dias Vargas e Preparadora de Goleiras Jeane Raquel da Silva.

A Liga Nacional de Handebol Feminino 2010, está sendo disputada por 08 equipes de 04 Estados Brasileiros: Do Rio Grande do Sul – Santa/Feevale de Novo Hamburgo e UCS de Caxias Do Sul;  de Santa Catarina – Aceu/Univale/Itapema, Blumenau Furb e Concordia Unc; de São Paulo – E.C. Metodista De São Bernardo e Santo André e do Espirito Santo – Praia Tenis Clube.

Na Liga os clubes jogam entre si em 02 turnos, classificando-se as quatro melhores equipes para a fase semifinais. Os vencedores das semifinais fazer a final da competição.

FOTO: Divulgação

Compartilhar

Encontro Gaúcho do Terceiro Setor está com inscrições abertas

Avançar »

Novo Hamburgo: Campanha do Agasalho 2010 arrecada mais de 30 mil peças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*