Jovem é encontrado morto na RS 239

Polícia Civil suspeita que Lucas Soares Rodrigues, de 23 anos, tenha sido assassinado por dívidas com o tráfico de drogas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O tráfico de drogas pode ter feito mais uma vítima em Novo Hamburgo na madrugada desta terça-feira, dia 03.

Eram por volta de 6h30min da manhã quando a Polícia Rodoviária Estadual encontrou um corpo jogado às margens da RS 239, em frente ao Portão 3 da Universidade Feevale. Tratava-se de Lucas Soares Rodrigues, 23 anos.

Os agentes rodoviários avistaram a vítima enrolada em um cobertor e amarrada em uma corda. Chamaram a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias – IGP. Foi um familiar, no entanto, que reconheceu o jovem, também informou a polícia que seria usuário de drogas e residia no bairro São José, próximo a um campo de futebol.

O cadáver estava vestido com duas calças, dois blusões de lã e tênis sem meias. Segundo o inspetor João Marcelino Marques Fernandes, da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, a perícia encontrou pólvora na região do ouvido direito da vítima, o que indica execução a queima roupa. Ainda não há suspeitos, mas a hipótese mais provável é a de que Lucas tenha sido assassinado por dívidas com traficantes.

FOTOS: Felipe de Oliveira / novohamburgo.org

Compartilhar

Prefeito entrega projeto de construção de 258 novas moradias

Avançar »

Reestruturação urbanística da Vila Palmeira avança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*