Campanha Para Aquecer o Inverno está em seus últimos dias

Participe! Diversas empresas de entrega fazem a coleta de doações nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com a chegada do inverno, a temperatura vem diminuindo a cada dia.  Isso levou o Núcleo Setorial das Tele-Entregas,   ligado ao  Comitê de Serviços  da ACI-NH/CB/EV  a realizar a campanha Para Aquecer o Inverno.

A iniciativa, que iniciou na chegada da estação mais fria do ano, consiste na arrecadação de roupas, calçados e acessórios para beneficiar organizações sociais da região do Vale do Sinos cadastradas na Fundação Semear. A campanha abrange as cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Estância Velha, Ivoti e Dois Irmãos.

As pessoas interessadas em participar, podem entrar em contato com a Fundação Semear pelo fone 2108-2108, ramal 2163, e uma das empresas participantes da campanha irá buscar as doações. As coletas são realizadas com agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

As empresas engajadas na iniciativa, que acontece até 30 de julho, são a Motosul Tele-Entrega, Blitz Tele-Entrega, Jetlog Distribuição, Courrier Service e SVT Transportes.

Para Carlos Alberto  Marques da Silva, integrante do Núcleo Setorial das Tele-Entregas,  “é importante que cada um de nós colabore e faça a sua parte para a melhoria da sociedade”. Carlos reforça que as peças doadas devem estar limpas e em boas condições de uso.

A Fundação Semear é uma organização comunitária, de origem empresarial e sem fins lucrativos, criada em outubro de 1996, para atender a demanda social do Rio Grande do Sul, e tem como missão “proporcionar a participação da sociedade em ações de responsabilidade social”. Para saber mais acesse o site da Fundação Semear.

Informações de Assessoria de Comunicação Fundação Semear

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Incêndio consome borracharia no bairro Primavera

Avançar »

Obra vai interromper abastecimento em oito bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*