Consultores do BID analisam projeto de Desenvolvimento Integrado

Plano Municipal de Desenvolvimento Integrado, de Novo Hamburgo, é discutido em reuniões com consultores do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A equipe de consultores do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID prosseguem com as reuniões para análise dos projetos de requalificação urbana de Novo Hamburgo, que fazem parte do Plano Municipal de Desenvolvimento Integrado – PMDI.

Formada por urbanistas, engenheiros, representantes das áreas de Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Viabilidade Econômica, o grupo está se reunindo com as equipes técnicas da Prefeitura e das empresas contratadas pelo Município para trabalhar futuras melhorias na cidade.

Durante a terça-feira, dia 06, foram avaliados os projetos de revitalização do Centro Histórico de Hamburgo Velho e do Corredor Cultural, além dos estudos de concepção do Arroio Pampa. Na reunião desta quarta-feira, 07, os consultores analisaram o Plano de Manejo do Parcão.

“Estamos agora em uma fase de avaliação dos projetos que ainda estão em desenvolvimento, dando apoio às ações da Prefeitura”, fala Mariza Teixeira, uma das consultoras do BID. A equipe de consultores fica na cidade até sexta-feira, 09.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Camila Kehl

Compartilhar

Novo Hamburgo: Plano de Manejo quer revitalizar o Parcão

Avançar »

Estudantes apresentam trabalhos na Mostra Multicultural de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*