Expositores comemoram participação na Francal 2010

Feira encerra nesta quinta-feira, dia 08, com a satisfação dos empresários que participam do projeto de estande coletivo “NH – Capital Nacional do Calçado”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estande coletivo de Novo Hamburgo na Francal – 42ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que ocorre até quinta-feira, dia 08, em São Paulo, já é considerado um sucesso de público e vendas.

Leia mais

Francal 2010: Proteção ao calçado brasileiro já gerou 60 mil empregos

O espaço, composto por 16 fabricantes de calçados e artefatos em couro da cidade e a Fenac, está reafirmando Novo Hamburgo como Capital Nacional do Calçado.

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, em parceria com a Câmara Municipal, SEBRAE, Senac, Feevale e Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, já oportunizou a participação de empresas na Couromoda 2010 e no 19º Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC.

A existência do espaço é tão significativa que os expositores estão vendendo desde as primeiras horas do evento, que começou na segunda-feira, 05. O titular da SEDETUR, Carlos Finck, considera que o sucesso do estande é fruto de um processo de reafirmação da indústria calçadista de Novo Hamburgo. “A venda dos produtos é conseqüência da participação das empresas em outras feiras. Elas se tornaram conhecidas no mercado”, conclui o secretário.

Adequações no estande

Desde a participação na Couromoda, em janeiro de 2010, o estande “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” passou por adequações para melhor atender as indústrias. Agora, os empresários estão expondo seus produtos em espaços individuais, garantindo melhor visibilidade da marca e qualidade no atendimento ao público.

A empresa Bianca Molozzi está participando do estande coletivo desde o início do projeto. Para o proprietário, Franco Molozzi, a iniciativa é um sucesso e está cada vez melhor. “Notei uma melhoria significativa desde a nossa participação na Couromoda. O avanço foi tanto em relação à infra-estrutura do estande, quanto na visitação do público e nas vendas”, avalia Molozzi.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação

Compartilhar

Dieese afirma que salário mínimo deveria ser de R$ 2.092

Avançar »

Goleiro Bruno Fernandes é considerado foragido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*