Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de cobertores

Banco do Brasil doou 600 cobertores para a Campanha do Agasalho 2010, que serão repassados para que a SDS distribua entre a comunidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira-dama de Novo Hamburgo, Sílvia Zimmermann, recebeu do Banco do Brasil a doação de 600 cobertores para a Campanha do Agasalho 2010.

A entrega ocorreu na quarta-feira, dia 30 de junho, no gabinete do prefeito. Além dos cobertores, o Banco do Brasil repassará também os agasalhos arrecadados nas agências que são postos de coletas da campanha. “A necessidade da comunidade é tanta que não podemos ficar de fora de qualquer iniciativa realizada pela primeira-dama”, ressalta o gerente da agência do bairro Centro, Luiz Arami Fagundes.

“Essa doação tem um grande significado para nós, pois mais uma vez a comunidade está participando. Pedimos cobertores e estamos recebendo. O Banco do Brasil é um grande parceiro nosso”, ressalta Sílvia.

As peças serão repassadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social – SDS, que as distribuirá para a comunidade em situação de vulnerabilidade social.

Campanha do Agasalho 2010

A população tem até o final de julho para participar da Campanha do Agasalho do Gabinete da Primeira-Dama, doando agasalhos, sapatos, alimentos e móveis nos postos de coletas.

Em casos de doações de grande quantidade, o gabinete disponibiliza um serviço de busca. Basta ligar para o telefone (51) 3594-9990 e informar o endereço completo.

Pontos de Coleta da Campanha do Agasalho

Agências do Banco do Brasil e do Banrisul, Câmara Municipal, Supermercado Bourbon, BIG e Carrefour, CDL, Centro Administrativo, Colégio Oswaldo Cruz, Colégio Pio XII, Colégio Santa Catarina, Colégio Sinodal, Feevale, Fundação Evangélica, Grupo Editorial Sinos, Rádio ABC, Senac, Sesc, Sindilojas, Sociedade Ginástica, Yazigi Internexus, Agafarma Farmácia, Posto Rede Vale, Tabelionato Fischer e agências dos Correios.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: divulgação / Pâmela Rosa

Compartilhar

Parcão e Lar da Menina serão revitalizados com investimento de R$ 4 milhões

Avançar »

Contribuintes quitam dívidas com Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*