• Visualizações 1177

ACI se prepara para coordenar o Estande Coletivo do RS na Francal

51 micro e pequenas empresas gaúchas estarão presentes neste estande de 812m² na 42ª Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV se prepara para coordenar, pelo 11º ano consecutivo, o estande coletivo do Rio Grande do Sul na Francal.

A ação é uma parceria com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais – Sedai e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/RS, reunindo 51 micro e pequenas empresas gaúchas do setor coureiro-calçadista.

A 42ª Francal – Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, acontece de 05 a 08 de julho, no Parque Anhembi, na capital paulista. “Os expositores gaúchos estarão apresentando toda a criatividade, o design e a tecnologia de sua produção em busca de novas oportunidades. A Francal tem se mostrado um evento com forte perfil de fechamento de negócios. Nosso compromisso está em proporcionar que micro e pequenas empresas contem com a estrutura necessária para comercializar seus produtos, tanto ao mercado nacional como internacional, devido a grande visitação que recebemos no estande coletivo”, projeta Fatima Daudt, presidente da ACI.

O estande coletivo gaúcho possui 812m² e está localizado na Passarela Oeste. As 51 empresas fabricantes de calçados e artefatos que estarão na capital paulista são: Aléxia Fernanda, Ana Figueiró, Ana Flex, Anna Oliveira, Art Kourus, Arte no Pé, Aurum, Bassanesi, Bennemann, Bolsas Mancini, Bolsas Viavivi, Bonnie & Clyde, Brenners, Calçados Dellay, Calçados Jocar, Calçados Locatelli, Darelle, Daiely, Desing Corporativo, Di Fatto, Di Marlys, Doce Sal, Dona Loka Calçados, Estilomix, Fassinite, Ganesha, Grazieli, Ícone, Impeccabile, LHombre, Love Shoes – SSM, Lucacuca/Carvelli, Luiza Troes, Lunelli, Moroni, Orfano, Ötzi, Peace, Pelli Brasil, Primma Bags, Reptil, Rosa Branca, RR Shoes, Sun Walker, Tiziani, Top Brasil,  Tremanito, Tricouro, Tyna Calçados, Vanessa Mello e Zanni Barcelos.

Informações de De Zotti – Assessoria de Imprensa

FOTO: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Hamburguenses escolhem suas prioridades com votação recorde na Consulta Popular

Avançar »

Campanha do Agasalho 2010 entra em seu último mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*