Comerciantes de Canudos recebem oportunidade de curso de capacitação

Atividade do projeto que busca qualificar as pequenas empresas do bairro frente aos grandes estabelecimentos ocorre nesta terça-feira, dia 22 de junho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os empreendedores locais terão a oportunidade de participar de um curso de formação de preço para o comércio varejista, buscando a valorização do comércio do bairro Canudos.

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – SEDETUR, está organizando a atividade que ocorrerá na terça-feira, dia 22 de junho, às 19 horas, na EMEF Presidente Deodoro da Fonseca (Rua Hamburgo, 635), em Canudos.

Essa é a primeira capacitação do projeto que busca qualificar as pequenas empresas do bairro para que elas possam se estabilizar no mercado com melhor equilíbrio em relação aos grandes estabelecimentos.

Para participar do curso, os empreendedores devem se inscrever na SEDETUR (2º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry) ou nas Lojas Bob (Rua Ícaro, 1847, Canudos). Mais informações pelo telefone (51) 3594-9940.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: reprodução / CEAAS

Compartilhar

Novo Hamburgo comemora dia do padroeiro da Catedral

Avançar »

Pensando NH: “Não basta construir presídios”, diz secretário da Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*