Rio dos Sinos é tema de palestra e mostra fotográfica

A iniciativa faz parte do projeto de educação ambiental em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e ocorre no dia 21 de junho, no Centro Administrativo

Da Redaçãoredacao@novohamburgo.org

Na segunda-feira, 21 de junho, às 17 horas, ocorre no Salão de Atos do Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201, Canudos, 10º andar), uma palestra e mostra fotográfica sobre o Rio dos Sinos. Quem conduzirá o evento será o biólogo Hoeslen Mauzer, do Instituto Martim Pescador. A iniciativa faz parte do projeto de educação ambiental, uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) com a Secretaria de Educação e Desporto (SMED).

O evento, destinado aos servidores públicos, também estará aberta à comunidade hamburguense. “A atividade vem complementar a mostra fotográfica que está em exposição no saguão do 2º andar da Prefeitura e que mostra a história e a realidade do Rio dos Sinos, dando destaque à tragédia que resultou na mortandade de milhares de peixes em 2006”, explica a diretora de Proteção Ambiental da SEMAM, Karina Romariz Batista.

Compartilhar

Trânsito sofrerá alterações no final de semana

Avançar »

Comusa lança substituição de rede no bairro Canudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*