Centro hamburguense fica vazio durante o jogo do Brasil

Olhos, atenções e televisores do comércio de Novo Hamburgo estavam voltados para a estréia da Seleção Brasileira na África do Sul.

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

O Brasil entrou em campo na África do Sul e as ruas do Centro de Novo Hamburgo ficaram vazias nesta terça-feira, 15. Todo mundo queria ver a estréia na Copa do Mundo 2010.

Leia Mais

VEJA OS GOLS! Brasil vence, mas não convence: só 2 a 1 na Coréia do Norte

O Bourbon Shopping ficou fechado. Algumas lojas e galerias próximas, também. Poucos pedestres circulavam nas ruas, mas a maioria estava na torcida pela Seleção Brasileira com camisetas, bandeiras…  Até os bichinhos de estimação entraram no clima.

Na Farmácia Mais Econômica a animação era grande. Cornetas, perucas e diversos adereços completavam a alegria dos atendentes. A promotora de vendas Angélica de Oliveira acredita no time. “Pelo fato de sermos uma seleção com tradição no futebol, sempre se espera que ela seja a campeã. Mesmo sentindo a falta de jogadores importantes, minha expectativa é de vitória”, destaca.

A Padaria Assim e Assado estava lotada de torcedores atentos ao jogo. O local preparou uma decoração temática, utilizando materiais reciclados e divulgou aos clientes que estaria passando os jogos da Copa.

“O local não é muito grande, mas ficou bem aconchegante. Nós fizemos algumas parcerias com fornecedores para sortear kits nos três primeiros jogos. Na última disputa vamos sortear a bola Jabulani (utilizada na África do Sul)”, destacou a gerente da padaria, Paloma Fogaça. Os atendentes entraram no clima verde-amarelo com perucas, óculos, anteninhas e outros enfeites.

Os vendedores e funcionários da Loja Lebes também estavam na torcida pela seleção brasileira. E para animar e aproveitar o momento, a galera não se esqueceu do chimarrão, da pipoca e dos petiscos.

FOTOS: Cristiane Cunda / novohamburgo.org

Compartilhar

SEDETUR oferece cursos gratuitos de informática

Avançar »

Produtores já recebem vale diesel em Lomba Grande

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*