“Eu quero! Novo Hamburgo na rota da Copa” no Bourbon Shopping NH

Grupo Pensando Novo Hamburgo está divulgando os benefícios do município em ser uma sub-sede e sorteando camisetas com o slogan da campanha em estande no Bourbon Shopping Novo Hamburgo

Cristiane Cunda cris@novohamburgo.org

Destacando os benefícios para a cidade sendo uma sub-sede da Copa de 2014 que o Grupo Pensando Novo Hamburgo está em um estande no Bourbon Shopping Novo Hamburgo, na Praça de eventos (térreo).

A ação iniciou na última quinta-feira, 27, e segue até este sábado, dia 29, com distribuição de material explicativo, display e sorteio de camisetas.

“Queremos mostrar para a comunidade as vantagens que teremos sendo uma sub-sede da copa de 2014. Esse espaço foi cedido pelo Bourbon Shopping Novo Hamburgo que fez também uma parceria com o Comitê Na Rota da Copa para informar a comunidade da importância desse projeto”, destaca o coordenador geral do Grupo, Plácido Crescente. A cidade de Novo Hamburgo está na lista de concorrentes a sub-sede do mundial que ocorrerá no Brasil em 2014 e o slogan da campanha é “Eu quero! Novo Hamburgo na rota da Copa”.

Concorra a camisetas

Para participar do sorteio das camisetas com o slogan da campanha, basta passar no estande e se cadastrar gratuitamente. No local, ainda será possível receber informações e esclarecer dúvidas sobre a candidatura da cidade.

Foto: Gilmar (Prefeitura), Edison (Sindilojas), Celso (Esporte Clube Novo Hamburgo) e Plácido (Pensando NH)

Divulgação / Bourbon Shopping Novo Hamburgo

Compartilhar

Domus apresenta “Caminho Iluminado” em Campo Bom

Avançar »

Obra de Ernesto Frederico Scheffel estará na Francal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*