Centros da Fundação Semear arrecadam roupas para Bazar Social

Doações de roupas, calçados, cintos, bolsas, lentos e mantas podem ser entregues até o final de junho em Novo Hamburgo ou Campo Bom.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Centro de Vivência Redentora – CVR e o Centro de Vivência Campo Sempre Bom – CVCSB, programas de atendimento socioeducativos da Fundação Semear, estão arrecadando roupas, calçados e acessórios (cintos, bolsas, lenços, mantas) para os bazares sociais promovidos pelos centros.

O Bazar é um brique, onde são comercializadas roupas, calçados e acessórios novos e usados, a preços acessíveis à comunidade. O recurso arrecadado com a realização dos brechós será revertido para a implementação e manutenção de projetos sociais que beneficiam as crianças e adolescentes atendidos pelos centros.

As doações podem ser entregues, até o final do mês de junho, diretamente no CVR (Rua Roquete Pinto, 60 – Vila Diehl – Novo Hamburgo/RS), no CVCSB (Av. Emílio Vetter, 520 – Genuíno Sampaio – Campo Bom/RS) ou na Fundação Semear (Rua Joaquim Pedro Soares, 540 – Centro – Novo Hamburgo/RS).

Informações da Fundação Semear.

FOTO: reprodução / stock.xchng

Compartilhar

Novo brechó do Gabinete da Primeira Dama será em junho

Avançar »

Município vence o Dia do Desafio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical