• Visualizações 1279

II Copa Universia: Universidade Feevale perde para Espanha e é eliminada da competição mundial

Derrota por 1 a 0 para a Universidad Almería da Espanha termina com o sonho da equipe brasileira de conquistar a II Copa Universia. Javier Fernandez foi o nome do carrasco dos gaúchos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Chegou ao fim à possibilidade da equipe masculina de futebol da Universidade Feevale conquistar o seu primeiro titulo da Copa Universia. Jogando em Guadalajara, no México, a equipe hamburguense foi novamente derrotada por 1 a 0, desta vez para a Universidad Almería da Espanha e esta eliminada. Javier Fernandez fez o gol da vitória espanhola aos 11min da primeira etapa.

A baixa do jogo foi o atacante Felipe Kehl que torceu sozinho o joelho esquerdo e saiu da partida com suspeita de ruptura dos ligamentos do joelho.

Leia Mais

Universidade Feevale estreia com derrota no México

Feevale estréia contra o Chile no México

Sem nenhum ponto conquistado, o time gaúcho não conseguiu repetir a campanha que a UPIS, do Distrito Federal, fez em 2009. Na ocasião a universidade de Brasília ficou com o título da competição.

Sem campo para treinamentos, já que as arquibancadas do Complexo Feevale estavam sendo demolidas no período de preparação para a competição, a equipe realizou treinos apenas na academia do Campus I da Feevale e alguns jogos amistosos. Certamente não foi a melhor preparação e isso foi refletido no México. Com uma altitude de 1500 metros acima do nível do mar e com um calor de 35Cº a equipe não teve forças para reagir e conquistar a vitória em seus jogos.

Agora a Universidade Feevale realiza um jogo de consolação na sexta-feira, 28, contra outra equipe eliminada. Voltando para o Brasi, a equipe inicia sua preparação para os campeonatos Gaúcho e Brasileiro Universitário.

FOTO: divulgação / Universia

Compartilhar

Novo Hamburgo: Manifestação alerta para conscientização tributária

Avançar »

Brasil chega à África do Sul como líder do ranking da Fifa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*