Carga tributária é o tema do Prato Principal de maio na ACI

Diretor da FIERGS e coordenador do CONTEC, Nunnenkamp será o palestrante da reunião-almoço em ação integrada ao Dia da Liberdade de Impostos.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, dia 25 de maio, o “Prato Principal”, que terá como palestrante o diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS e coordenador do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros – CONTEC, Thômaz Nunnenkamp (foto).

A reunião-almoço terá como tema “Carga tributária: podemos reduzi-la?”, com início às 11h45min, no Salão no Convenções da ACI, no 9º andar, e integra a ação que será realizada pelo Dia da Liberdade de Impostos.

As confirmações de presenças para participar no Prato Principal podem ser realizadas através do fone 2108-2108, ramal 2128, ou ainda pelo e-mail eventos@acinh.com.br. O patrocínio do evento é da CaixaRS, Custódio de Almeida – Marcas e Patentes e Marelli – Ambientes Racionais. O apoio é dos Sucos Petry.

A ACI completa em outubro nove décadas de história e o tema Consciência Tributária foi escolhido pelo Comitê dos 90 anos para debates durante o mês de maio.

Informações de De Zotti – Assessoria de Imprensa

FOTO: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Comunidade hamburguense mobilizada pela Luta Antimanicomial

Avançar »

Novos horários de ônibus para Prefeitura e Fórum

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*