Última semana para se inscrever no Panorama das Artes

A mostra vai até o dia 28 de maio e já conta com 55 obras dos mais variados estilos e temas; as inscrições seguem abertas até o próximo sábado, dia 22.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira etapa do Panorama das Artes de Novo Hamburgo, realizado pela Secretaria de Cultura – SECULT, continua com inscrições abertas até o próximo sábado, dia 22.

Qualquer artista que more ou produza seu trabalho no Município pode participar da primeira mostra que traz obras com a técnica pintura. Os trabalhos inscritos ficarão expostos no Espaço Cultural Albano Hartz até o dia 28 de maio.

Uma comissão, formada por dois representantes da SECULT, um do Atelier Livre, um da Feevale e um de galerias de artes, ficará responsável por escolher as obras que estarão expostas na mostra final, que acontece em novembro.

Para a abertura da primeira etapa do Panorama das Artes foram convidados 25 artistas e agora a exposição já conta com 55 pinturas. São os mais variados estilos e temas em obras que impressionam aqueles que visitam a exposição.

Segundo a diretora de Cultura, Ariadne Decker, como a mostra está em constante modificação, a visita pode e deve ser realizada mais de uma vez. “A cada obra recebida a exposição cria nova cara. Nunca um dia é igual ao outro, a medida que novos trabalhos chegam ela se modifica” diz Ariadne.

Para participar da exposição de pintura do Panorama das Artes basta comparecer no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro) com a obra e realizar a inscrição. O tamanho máximo para cada tela é de 1m x 1m. Após o cadastro, o trabalho é automaticamente exposto junto aos demais. Mais informações pele telefone (51) 3582-2652.

Informações da Imprensa da PMNH

FOTO: reprodução / stock.xchng

Compartilhar

Comissões Públicas conhecem propostas para Plano de Manejo do Parcão

Avançar »

Fundação Semear realiza Café da Manhã de prestação de contas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*