Projeto “É Música!” recebe inscrições

Todo último domingo de cada mês, seis artistas, individuais ou bandas, se apresentam na Praça do Imigrante, no Centro, onde ocorre também um brique musical

Da Redação – redacao@novohamburgo.org

As inscrições para participar do projeto “É Música!”, promovido pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria da Cultura (SECULT), continuam abertas. Todo último domingo de cada mês, seis artistas, individuais ou bandas, se apresentam na Praça do Imigrante, no Centro. Os shows acontecem das 14 às 18 horas e toda a estrutura de palco e som é oferecida pela SECULT, bastando apenas que os músicos se encarreguem de trazer seus instrumentos. A próxima edição do evento ocorre no dia 30 de maio.

Qualquer artista da cena musical hamburguense pode participar. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura, www.novohamburgo.rs.gov.br, e após preenchida, pode ser enviada para o e-mail culturanh@novohamburgo.rs.gov.br ou ainda ser entregue (ou solicitada) na SECULT (Centro Municipal de Cultura, Rua Eng. Ignácio C. Planng, 66, Centro).

De forma paralela ao evento mensal, ocorre também o brique musical, das 10 às 18 horas. Para participar, também é necessário fazer inscrição. O brique tem o intuito de reunir e oferecer ao público artigos relacionados à musica (discos, instrumentos, amplificadores, etc…), além de dar oportunidade para a formação dos “classificados musicais”, onde artistas podem procurar por integrantes para sua banda, ou até mesmo um músico pode se colocar a disposição de um conjunto. A ficha para o brique também está disponível no site da Prefeitura e na SECULT. Mais informações pelo telefone (51) 3593-2013.

Informações PMNH

Compartilhar

Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em Novo Hamburgo

Avançar »

Produtores hamburguenses na Feira Brasil Rural Contemporâneo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*