Centro de Valorização da Vida realiza encontro para refletir sobre vícios e defeitos

Evento hamburguense oferece ao público autoconhecimento na prática, através de encontros mensais e grupos de discussão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O CVV Novo Hamburgo realiza a edição de maio do Caminho de Renovação Contínua, programa gratuito de encontros mensais com o objetivo de levar à comunidade uma proposta de autoconhecimento e descoberta de si mesmo.

O evento será neste sábado, 08 de maio de 2010, às 10h, no Espaço Cultural Albano Hartz. Neste mês, o tema é “Vícios e defeitos: Reconheço os que tenho? O que faço para controlá-los? O que sinto quando sou criticado?”. A participação é livre e aberta ao público, sem exigência de assiduidade. Mais informações pelo fone: (51)3065-4111.

Caminho de Renovação Contínua

O Programa Caminho de Renovação Contínua é uma série de encontros mensais em que são abordados temas especialmente criados para estimular a reflexão e a autodescoberta. Durante os 90 minutos da atividade, os participantes podem expressar como entendem e se sentem em relação ao tema proposto, também tendo a oportunidade de ouvir os demais enquanto falam de sua própria experiência.

A seqüência de manifestações vai aprofundando as reflexões e gerando em cada pessoa novas formas de perceber o mesmo assunto, podendo resultar em descobertas surpreendentes. O clima de compreensão e respeito que se estabelece no grupo reforça a postura de crescimento e o senso de coletividade, abrindo espaço para a conquista de novas amizades.

Informações da Comissão de Divulgação do CVV-NH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Campanha do Agasalho recebe apoio das agências do Correio

Avançar »

Catadores de materiais recicláveis recebem capacitação

Um comentário

  1. Michèle Paule Zutter wiegerinck
    3 de dezembro de 2010

    ESTIMADOS,

    FAÇO O CURSO: PROGRAMA CVV EM ITAJAÍ SC E E GOSTARIA DE BAIXAR VOSSO ÍCONE NAS MINHAS IMAGENS COM O INTUITO DE FAZER UM POWER POINT ESLIDES ACERCA DO BOLETIM DO CVV A LINHA DA VIDA. A IMAGEM É O7.O5-CVV

    ATENCIOSAMENTE,MICHÈLE

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*