Guarda Municipal de Novo Hamburgo realiza ação na Coronel Travassos

De acordo com informações dos guardas Municipais de Novo Hamburgo, Gilmar Rodrigues e Jaqueline Mazui, na tarde de quarta-feira, 05, uma viatura da Guarda Municipal avistou dois homens em confronto no quintal de uma casa na Rua Coronel Travassos. Ao atender o ocorrido, os guardas pediram reforços já que se tratava de dois rapazes que haviam invadido a casa, o dono entrou em luta corporal com um deles e os invasores ainda estavam na residência.

Três carros e duas motos fizeram o cerco em torno da casa, mas um dos rapazes escapou pelos fundos. O jovem de apenas 19 anos recém completos foi capturado com vários pertences, entre eles, um laptop e jóias. Após o incidente, o rapaz foi conduzido a 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Na DP, os guardas receberam a informação de que ele já tinha sua ficha com algumas passagens pela polícia e se negou a dar o nome de seu comparsa.

VEJA VÍDEO!

Compartilhar

Contribuintes de NH têm nova chance para parcelar dívidas

Avançar »

Escola Conquistadora promove o curso “Compostagem dos Resíduos Orgânicos ao Alimento Saudável”

Um comentário

  1. roberto ribeiro de souza
    3 de julho de 2011

    gostria de saber,s esta em vigor a lei do silencio,poi nao da para aguentar mais esses carros, com som acima do limite,da tolerancia peço q. a guarda tome providencias a respeito,dsde ja agradeço a atençao!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*