Filme “Dupla Confusão” é o escolhido para a sessão do Cine Ser CVV

O CVV-NH promove sua sessão de cinema gratuita e aberta a comunidade nesta quinta-feira, 29, onde após o filme é aberto espaço para debates

Da Redação – redacao@novohamburgo.org

O Cine Ser CVV apresenta nesta quinta-feira, 29 de abril de 2010, às 19h30, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112), a comédia “Dupla Confusão” (85min).  Logo após a exibição do filme, um espaço é aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo.

Sobre o filme

No enredo, Ruby é um ladrão que, após esconder seu roubo mais recente, é capturado e preso numa cadeia. Lá ele conhece Quentin, um homem tagarela e tapado que se torna seu amigo. Ruby consegue fugir, sendo obrigado a levar Quentin, e passa a perseguir seus antigos parceiros de crime, para se vingar pela morte da mulher que amava e também para recuperar o dinheiro roubado, antes que eles o encontrem.

Promovido pelo Centro de Valorização da Vida de Novo Hamburgo – CVV/NH, o Cine Ser CVV é um evento gratuito e aberto ao público. Mais informações pelo fone (51) 3065.4111 ou no site www.cvvnovohamburgo.org.br.

Compartilhar

Mudanças no trânsito de Novo Hamburgo serão discutidas pelo Comtran

Avançar »

Homem é preso por exploração sexual de menor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*