Dia de Beleza para as mães que integram programa Primeira Infância Melhor

Nesta quarta-feira, mães integrantes do PIM moradoras do Loteamento Morada dos Eucaliptos receberão tratamentos de beleza e presente Secretaria de Desenvolvimento Social                                                                           

Da Redaçãoredacao@novohamburgo.org

Mães da comunidade do Loteamento Morada dos Eucaliptos, no bairro Canudos, que integram o programa Primeira Infância Melhor (PIM) em Novo Hamburgo, participam nesta quarta-feira, dia 28 de abril, do Dia da Beleza. A ação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ocorre na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Xavier Kunst, que fica na Rua Quatro, 120. A partir das 10 horas as mães passarão por tratamentos de beleza, como corte de cabelo, manicure e pedicure. Além disso, elas também receberão um kit de cozinha da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

Sobre o programa

O PIM atua nas Vilas Kipling e Getúlio Vargas e no Loteamento Morada dos Eucaliptos, no bairro Canudos. O programa estimula o desenvolvimento integral das crianças, levando ações de saúde e investindo na formação para que elas possam crescer saudáveis física e emocionalmente. Voltado ao atendimento de crianças, desde a gestação até 6 anos, e gestantes, o PIM é uma realização do governo estadual em parceria com a Unesco, Unicef e prefeituras. Em Novo Hamburgo o programa envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (SDS), Saúde (SMS) e de Educação e Desporto (SMED).

foto: ilustrativa / SXC

Informações PMNH

Compartilhar

Uso de arma de fogo foi pauta de encontro entre secretário de Segurança e GM

Avançar »

Mudanças no trânsito de Novo Hamburgo serão discutidas pelo Comtran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*