Quermesse e Baile contaram com a presença de mais de mil pessoas

Atividade ocorrida no feriado contou animação da banda “Só se for agora” e a Quermesse realizou diversas brincadeiras, além da venda de comidas e bebidas

Da Redação – redacao@novohamburgo.org

Na quarta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, cerca de mil pessoas participaram do Baile da Melhor Idade, que teve animação da banda “Só se for agora” em frente à Biblioteca Pública, no Largo da Praça da Bandeira.  No local, a Secretaria de Saúde (SMS) também realizou a vacinação contra o vírus da Gripe A (H1N1).

Junto ao Baile, o Gabinete da Primeira-dama realizou sua primeira Quermesse da Solidariedade, onde brincadeiras típicas de festa proporcionaram diversão aos presentes. “Comercializamos fichas para as tendinhas no valor de R$ 3,00. Foram mais de 200 bilhetes vendidos e todo o valor arrecadado será revertido em alimentos, que serão repassados para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que então os distribuirá às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município”, explica primeira-dama, Sílvia Zimmermann.

A área de Economia Solidária de Novo Hamburgo utilizou o espaço da praça de alimentação, comercializando doces, salgados e bebidas para o público que foi conferir os eventos. Atividades eram festijas aos 83 anos da cidade de Novo Hamburgo.

Fotos: Diogo Fernandes

Compartilhar

Assaltante é baleado próximo à Caixa Federal da Marcílio Dias

Avançar »

Neste domingo inicia o projeto “É Música!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*