Banco do Brasil entrega alimentos ao gabinete da primeira-dama

As doações serão encaminhadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que destinará estes alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade

Da Redaçãoredacao@novohamburgo.org

Representantes do Banco do Brasil estiveram no Gabinete do Prefeito na manhã desta segunda-feira, 12, para realizarem a entrega de 405 quilos de alimentos, destinados às ações do gabinete da primeira-dama. Sílvia e o prefeito Tarcísio Zimmermann receberam os gerentes das agências municipais da Praça 20 e Ouro Branco, Luiz Arami Fagundes da Silva, Sílvio César Zanquette e José Luiz dos Santos, o superintendente Regional da entidade, Carlos Lopes Corrêa, e a gerente de Relacionamentos com o Setor Público, Karin Klein.

Agradecendo a entrega, Sílvia explicou que a Prefeitura tem recebido uma grande demanda por conta da necessidade de alimentos em entidades. “Por isso estamos sempre buscando a parceria de empresas e da comunidade e todos se mostram extremamente generosos”, declarou.

As doações serão encaminhadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), que através dos seus cadastros e da equipe de Assistência Social destinará estes alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município.

 

Foto: (Créditos: Diogo Fernandes)

Legenda: Representantes do Banco do Brasil entregam cheque simbólico ao prefeito Tarcísio Zimmermann e a Primeira-dama, Sílvia Zimmermann. 

Compartilhar

Mutirão realiza melhorias na casa mortuária de Canudos

Avançar »

Mentes coloridas agora é marca oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*