Novo Hamburgo, 83 anos: “Jogos da Solidariedade” reúnem autoridades no Estádio do Vale

Comissão organizadora esteve na Redação do Portal novohamburgo.org para divulgar evento que ocorre neste sábado, 10 de abril, nas comemorações pelo aniversário do município. –

Felipe de Oliveira felipe@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Goleiro: Tarcísio Zimmermann. Na ponta direita… Não importa. O que vale é a intenção!

Leia Mais

Novo Hamburgo, 83 anos: programação completa

Assim serão os Jogos da Solidariedade neste sábado, dia 10. Em comemoração ao aniversário de 83 anos de Novo Hamburgo, o prefeito reúne no seu time autoridades, lideranças políticas e empresarias em partidas de futebol beneficentes no Estádio do Vale. “Atletas” e torcedores vão doar dois quilos de alimento não perecível ao Gabinete da Primeira-dama.

Nesta quarta-feira, 07, a comissão organizadora (foto) esteve no Portal novohamburgo.org para divulgar o evento. A intenção é reunir as entidades locais e a comunidade em um momento de confraternização pelo aniversário do município. Para tanto, nada melhor do que o esporte. Quem avalia é o presidente do comitê Novo Hamburgo na Rota da Copa, Gilmar Valadares.

Também visitaram a Redação um representante do Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH, Celso de Brida, o radialista Eudo Campagnoni e o coordenador do Grupo Pensando Novo Hamburgo, Plácido Crescente. “Já que estamos lutando para transformar o Estádio do Vale numa sub-sede da Copa de 2014, é bom que a comunidade o conheça”, defende Crescente.

Quem ganha é a solidariedade

Serão duas partidas em que o que menos interessa é o resultado. E não é papo de boleiro. Pelo menos é a idéia que vende a comissão organizadora. Em campo, no entanto, ninguém vai querer perder.

A partir das 15 horas, a bola rola para o time formado por representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores e entidades como Feevale, CDL-NH e Sindilojas-NH contra um combinado de conselheiros do Noia. Em seguida, às 16h30min, é a vez dos funcionários da Prefeitura diante da diretoria Anilada, com o reforço de membros da imprensa local.

ATRAÇÕES – Quem for ao Estádio do Vale concorrerá a brindes oferecidos pela Sinoscar, Tinta e Cor, ECNH e comitê Novo Hamburgo na Rota da Copa. Outra atração especial é o “Rei das Embaixadinhas”. Aos 51 anos, Marcelino Gonçalves não deixa a bola cair durante 2h30min. São aproximadamente 16 voltas em torno do gramado. Já esteve em estádios como Beira Rio e Olímpico. Vale lembrar que a entrada é dois quilos de alimento não perecível.

FOTO: Felipe de Oliveira / novohamburgo.org

Compartilhar

Trânsito será alterado para jogo entre Novo Hamburgo e Inter

Avançar »

Pensando Novo Hamburgo na Rota da Copa de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*