Atividades da Semana da Mulher encerram com Dia da Beleza

Centenas de mulheres aproveitaram gratuitamente os serviços de massagem, maquiagem, penteados, corte de cabelo, manicure, entre outros, no sábado dia 13

Da Redação redacao@novohamburgo.org

A 2ª Semana da Mulher de Novo Hamburgo encerrou no sábado, dia 13 de março, com um evento que reuniu diversos serviços de beleza, relaxamento e saúde, no Espaço Cultural Albano Hartz, no Calçadão Oswaldo Cruz.

Centenas de mulheres aproveitaram a oportunidade para fazer massagem, maquiagem, penteados, corte de cabelo, pintura e decoração de unhas, alongamentos e ginástica laboral, tudo disponibilizado gratuitamente.

Organizado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMulher) da Prefeitura, o Dia da Beleza foi um momento exclusivo para o público feminino. Segundo a coordenadora da pasta, Fátima Fraga, assim como os outros eventos organizados ao longo da semana, o evento teve grande participação da comunidade. “Este ano tivemos mais participação tanto nos eventos quanto na discussão dos temas propostos. A proximidade e o apoio de outras entidades foi fundamental”, declarou.

FOTO: Alunos do curso de Cabeleireiro do Senac prestaram serviços gratuitos (crédito: Robson Nunes)

Compartilhar

Prefeitos e representantes do DNIT discutem obras na BR-116

Avançar »

Economia: Vendas no varejo crescem em janeiro e Novo Hamburgo acompanha tendência, diz Sindilojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*