Chacina em Novo Hamburgo: Identificadas vítimas executadas no bairro Canudos

Segundo o delegado Titular da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, os suspeitos estariam atrás de uma quarta pessoa que não estava presente no momento da chacina.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Três pessoas foram mortas na manhã desta terça-feira, dia 09, em chacina ocorrida numa residência na Rua Chico Xavier, bairro Canudos.

Paulo Roberto Mauss, 48 anos, Junior Ferreira, 30, e Anderson Ferreira, 19, tinham antecedentes criminais por furto e consumo de droga.

Segundo o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, localizada em Canudos, Moacir Fermino Bernardo, a polícia trabalha com duas hipóteses: execução por vingança ou dívidas com o tráfico drogas.

Conforme também o Titular da Delegacia, os suspeitos estariam atrás de outro pessoa que não estava presente naquele momento na residência.

A Brigada Militar fez buscas na durante a manhã e à tarde na região para tentar localizar dois suspeitos de cometer os crimes. Há um suspeito já identificado.  Os autores da chacina teriam entrado na casa e disparado pelo menos vinte tiros contra as vítimas.

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Bier prepara 5ª edição do Festival de Doces e Salgados

Avançar »

Sábado é dia de fazer seu certificado digital em Novo Hamburgo

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*