Apostadores da Mega Sena protestam na Câmara de Vereadores: “Enquanto houver mídia, vamos falar”

Jadir Quadros falou aos parlamentares na tribuna representando 10 apostadores que acertaram números da Mega Sena, mas levaram “bolo” da lotérica Esquina da Sorte.

Felipe de Oliveira felipe@novohamburgo.org

Eles foram manchete durante toda a semana na imprensa nacional e garantem: “Enquanto houver mídia, vamos falar”.

Leia Mais

Bolão premiado: Funcionária da Esquina da Sorte admite culpa, mas polícia não descarta estelionato

A declaração é de um dos apostadores da Mega Sena que levaram “bolo” da lotérica Esquina da Sorte. E dessa vez o espaço ocupado para protestos foi a tribuna da Câmara Municipal. O comerciante Jadir Quadros (foto) falou aos vereadores representando outros 10 apostadores que vão buscar seus direitos na Justiça.

Quadros foi duro nas críticas à lotérica que não registrou os números do bolão que acabaram sendo sorteados no concurso 1155 da loteria, dia 20 de fevereiro, e também à Caixa Econômica Federal. “A Caixa diz que não trabalha com bolão. Faz 10 anos que eu conheço bolão. É vendido na vitrine”, reclama o apostador, referindo-se à posição adotada pelo banco estatal, que tenta eximir-se de culpa no caso.

Pelo menos os 10 apostadores que Jadir Quadros representava no Legislativo não pretendem desistir de brigar na Justiça. “Vamos até o fim. Não podemos deixar esse caso cair no esquecimento.” O grupo é convicto de que a versão de que a funcionária da lotérica apenas esqueceu de registrar o jogo não corresponde à realidade.

CONSTRANGIMENTO – A fala do apostador lesado foi além dos prejuízos econômicos. Citou também o constrangimento a que foram submetidos os proprietários de cotas do bolão. “Quando a gente ganhou o bolão ficou duas horas enlouquecidos, ligando para os familiares”, lembra Quadros. “Duas horas depois, quando a gente viu, não tinha ganhado nada.”

FOTO: Fernanda Feltes / Imprensa CMNH

Compartilhar

AME está com vagas abertas para empresa do município

Avançar »

Reflexos das obras do aeroporto no RS debatido no Prato Principal da ACI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*