AME está com vagas abertas para empresa do município

Empresa paranaense OVD Importadora e Distribuidora, instalada em Novo Hamburgo desde janeiro, tem 24 vagas em aberto no seu quadro de funcionários

A Agência Municipal de Empregos (AME), da Prefeitura de Novo Hamburgo, está trabalhando no encaminhamento de vagas para a empresa paranaense OVD Importadora e Distribuidora, instalada na cidade desde janeiro deste ano. Estão disponíveis 24 vagas, entre elas, 20 para auxiliar de logística e 4 para limpeza interna e externa, todas para o sexo masculino.

De acordo com a assessora administrativa da AME, Vanessa Schilling, os requisitos para trabalhar no cargo de auxiliar de logística são: ter entre 20 e 35 anos, Ensino Médio completo, conhecimento na área, estabilidade em empregos anteriores, ser ágil e ter boa relação interpessoal. Já para os cargos de limpeza interna e externa, os candidatos devem ter entre 20 e 35 anos e experiência na área.

Vanessa explica que a empresa é criteriosa na escolha de seus empregados, e por esse motivo, solicitou os serviços da AME. “A OVD é muito rigorosa e exigente na questão da escolha de seus funcionários, por isso eles procuraram a agência para ajudar nessa seleção”, destaca. As pessoas que preencherem os requisitos solicitados serão encaminhadas pela agência para entrevista e processo de seleção.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas, a pessoa deve levar seu currículo e sua carteira de trabalho até a AME (Rua David Canabarro, 20, 2° andar, Centro), das 8 às 14 horas.

Município será beneficiado

A instalação da empresa que importa ferramentas para indústria, comércio e construção civil vai trazer para Novo Hamburgo expressivos benefícios. Além da geração de empregos, sendo 180 diretos, mais vendedores, ela aumentará a arrecadação de ICMS. O secretário da SEDETUR, Carlos Finck, calcula que por ano a empresa pague de R$ 17 a 18 milhões do imposto.

Compartilhar

Bolão premiado: Funcionária da Esquina da Sorte admite culpa, mas polícia não descarta estelionato

Avançar »

Apostadores da Mega Sena protestam na Câmara de Vereadores: “Enquanto houver mídia, vamos falar”

4 comentários

  1. Marco Aurelio do Amaral
    24 de junho de 2010

    Srs,

    Estou desempregado e necessitado de um trabalho. Tenho muita experiência profissional, sempre com bastante tempo em casa emprego, sendo que o último foi numa empresa de ferramentas, onde tive oportunidade de conhecer e aprender sobre os mais variados tipos de ferramentas, abrasivos, parafusos, etc.
    Outrora fui empregador e numa feliz oportunidade pude empregar uma jovem pelo AME, a qual através de uma cartinha emocionante, pude contratar comovido pois tratava-se de alguem necessitada e realmente interessada em trabalho, e me deu muitas alegrias. Hoje sou eu que venho por meio desta pedir um trabalho, pois um homem sem um trabalho perde um pouco da sua dignidade e como eu não consigo ficar parado, anseio por estar colocando meus conhecimentos e minhas energias para o bem comum.
    Agradeço desde já.

    Marco Aurélio do Amaral

    Responder
  2. ROGERIO MARQUES
    27 de junho de 2010

    conforme site da empresa,a 20 vagas para logistica e vi que a vaga é para pessoas de 18 a 25 anos,pois tenho 42 anos e tenho bastante experiência com transportadora,almoxarifado,depósito,recebimento de mercadorias e conferência,tenho bastante experiência no trato ao clientes,sou responsável e determinado,já enviei um curriculum a empresa pelo site,caso me derem uma oportunidade mostrarei meu empenho,fico grato pela atenção

    Responder
  3. 29 de dezembro de 2010

    gostaria de me candidatar a vagas oferecidas,de serviços gerais.

    Responder
  4. 28 de julho de 2011

    como vi cometarios antewriores mesmo, tendo conhecimento vontade, dinamismo ;não basta p´tenho 49 anos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*