ACI e JUCERGS buscam estratégias para ampliação dos serviços

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, nesta quarta-feira, 24, o presidente da Junta Comercial do Rio Grande do Sul (JUCERGS), Jorge Luiz Costa Melo.

O objetivo da reunião foi buscar estratégias comuns para a ampliação de serviços e agilidade ainda maior na tramitação dos processos da Junta em Novo Hamburgo. De acordo com a presidente da ACI, Fatima Daudt, é importante que haja uma modernização nos serviços, através de parcerias com o poder público, visando fomentar o desenvolvimento regional, principalmente no que se refere a análise e deferimento de processos para o empresariado local, no próprio escritório regional.  

O presidente Jorge Melo enfatizou a importância que o escritório da Junta Comercial na ACI-NH/CB/EV representa, em vista da alta qualidade dos serviços e da dimensão econômica do município de Novo Hamburgo, que ocupa hoje, no ranking atualizado de inscrições formais de empresas registradas, um destacado terceiro lugar. Porto Alegre, encontra-se em primeiro, com 297.022 empresas, Caxias do Sul em segundo, com 30.243, Novo Hamburgo com 21.764 empresas, Canoas, na quarta posição com 21.431, e Pelotas em quinta, com 17.112 empresas, seguida de Santa Maria, Gravataí, Passo Fundo, São Leopoldo e Rio Grande.

Também participaram do encontro o vice-presidente Jurídico da ACI, Eneias Walter Jung, o vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Diogo Leuck, o diretor de Relações Institucionais, Marco Aurélio Kirsch, a diretora Administrativa, Karin Schwartzhaupt, e a supervisora de Serviços, Katia Foerster. Na ocasião, o presidente da JUCERGS também conheceu as novas instalações do Auditório Modelo da entidade, além de visitar o escritório da Junta.

Compartilhar

Dono de lotérica mostra vídeo de funcionária que não teria registrado bolão: “Não sou um estelionatário”

Avançar »

Bolão premiado: Funcionária da Esquina da Sorte admite culpa, mas polícia não descarta estelionato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*