Curso gratuito de formação de voluntários

O CVV promove curso para proporcionando aos candidatos crescimento pessoal e aprofundamento da capacidade de ouvir e compreender outras pessoas

O CVV de Novo Hamburgo está com inscrições abertas para seu Programa de Seleção de Voluntários (PSV). As aulas iniciam no dia 1º de março de 2010. O Programa é gratuito e visa formar voluntários para atuar como plantonistas no serviço de apoio emocional oferecido pelo CVV.

O curso é dividido em 17 encontros, realizados às segundas e quartas-feiras, das 19h15 às 21h30, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112), proporcionando aos candidatos crescimento pessoal e um aprofundamento da capacidade de ouvir e compreender a outra pessoa, dentro da filosofia de trabalho do CVV.

Além do atendimento telefônico e pessoal, a entidade oferece também a possibilidade realizar atendimentos pela internet. As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3065.4111. Para participar do curso, é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de 4h30 semanais.

Mais sobre o CVV

O CVV é um serviço voluntário de apoio emocional disponível 24h por dia, 365 dias por ano, para todas as pessoas que precisam conversar. O atendimento é gratuito e sigiloso, podendo ser realizado por telefone, através do número (51) 3065.4111, ou pessoalmente, na sede do Posto, Av. Pedro Adams Filho, 4859 – sala 203.

O foco do trabalho do CVV é a valorização da vida e prevenção do suicídio, área na qual tem atuado há quase 50 anos em todo o Brasil. Desde sua fundação em Novo Hamburgo, em 2003, o CVV já realizou mais de 21.000 atendimentos. Veja mais em: www.cvvnovohamburgo.org.br.

Compartilhar

Prefeitura abre processo seletivo para coordenadores e oficineiros de projeto esportivo

Avançar »

Bolão premiado: “O jogo apresentado não é o mesmo que a lotérica fez”, diz gerente da Esquina da Sorte

Um comentário

  1. Rosa Maria Cardoso da Cunda
    22 de fevereiro de 2010

    Gostei muito dessa iniciativa, so
    não participarei, porque já tenho compromisso nas segundas feiras a noite.
    Parabens…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*