Crianças atendidas no Centro de Vivência Redentora recebem kits escolares

O Centro de Vivência Redentora(CVR), mantido pela Fundação Semear, é um espaço de atendimento socioeducativo para aproximadamente 220 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A Fundação Semear recebeu a doação de 200 kits de material escolar.  A entrega, que reuniu crianças e pais, no espaço socioeducativo da Fundação Semear, o Centro de Vivência Redentora – CVR. 

Os kits foram arrecadados numa campanha organizada pelo Restaurante O Bifão, mantenedor da Fundação Semear. A ação foi um esforço conjunto que envolveu fornecedores, funcionários e a direção do restaurante. Os fornecedores que se engajaram na campanha são: Distribuidora de Carnes Herval; Distribuidora de Carnes Clauvimay; Distribuidora de Carne Armelin; Distribuidora de Carnes Vier; JB Embalagens; Dea Doces Delícias; Nit 10; Massas Scatolin; SulSoftware; Ovos Filipsen; Laticínios Primo; W L G Distribuidora.

Para Tatiana Lima, funcionária do Centro de Vivência Redentora, os kits representam mais uma conquista. “Ações como esta, organizada pelo Restaurante O Bifão, evidenciam a credibilidade em nosso trabalho e principalmente, proporcionam a nossas crianças e adolescentes, a oportunidade de iniciar o ano letivo com mais entusiasmo e com melhores condições para a aprendizagem”, destacou Tatiana.

O Centro de Vivência Redentora(CVR), mantido pela Fundação Semear, é um espaço de atendimento socioeducativo para aproximadamente 220 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Está localizado na Vila Diehl, em Novo Hamburgo / RS.

Mais informações sobre o CVR no site www.fundacaosemear.org.br.

Compartilhar

Melhorias na Pista de Eventos para o desfile de Carnaval 2010

Avançar »

Prefeitura renova espaços e sinalização de trânsito para a volta às aulas

Um comentário

  1. jaine lazzaretti
    12 de março de 2010

    o cvr é legal
    jai….

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*