Abastecimento de água interrompido em alguns bairros hamburguenses

Devido a mais uma obra realizada pela Comusa na linha do Trensurb, na próxima quarta-feira, 3, alguns bairros de Novo Hamburgo terão seus abastecimentos de água interrompidos.

No dia 03 de fevereiro, a Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo – fará uma interligação na rede de água na Av. Primeiro de Março esquina com a Rua Rio Amazonas, na linha do Trensurb.

A obra terá início às 5h da manhã, com previsão de término para as 15h do mesmo dia. Por isso, alguns moradores dos bairros Santo Afonso, Liberdade e Industrial poderão ter o abastecimento de água interrompido durante esse período. A ação é importante para melhorar a eficiência do sistema de abastecimento de água e evitar futuros rompimentos na rede.

Em torno de 25 mil pessoas dos três bairros estão sendo beneficiadas com a troca de mais de dois quilômetros de rede antiga no local. A obra faz parte do Programa de Substituição de Redes que a Comusa vem intensificando em toda cidade desde o começo de 2009. Nos bairros Boa Vista e Ouro Branco a obra nova foi entregue no final do ano passado. Já nos bairros Jardim Mauá e Santo Afonso o trabalho ainda está em andamento.  No total, o investimento ultrapassa R$ 2,7 milhões, com substituição de mais de 26 quilômetros de redes.

Compartilhar

Inscrições para o Prêmio InovAção ACI seguem até fevereiro

Avançar »

Faltam profissionais qualificados no setor logístico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*