Um quilo de alimento pode valer o sonho de conhecer Zezé di Camargo & Luciano

A Secretaria de Desenvolvimento Social Habitação (Sedsh) estará no largo a partir das 13h para trocar alimentos não-perecíveis levados por quem quiser participar da promoção e troca-los por cupons que habilitam a participar do sorteio de vagas para entrar no camarim da dupla. 

Os fãs de Zezé di Camargo & Luciano têm uma oportunidade imperdível neste domingo, dia 31. Além de assistir ao show da dupla oferecido gratuitamente pela Prefeitura no Largo Irmãos Vetter, é possível entrar no camarim, conhecer os dois filhos de Francisco pessoalmente, tirar foto com eles e ao mesmo tempo ajudar pessoas carentes.

A Secretaria de Desenvolvimento Social Habitação (Sedsh) estará no largo a partir das 13h para trocar alimentos não-perecíveis levados por quem quiser participar da promoção e troca-los por cupons que habilitam a participar do sorteio de vagas para entrar no camarim da dupla.  Não há número máximo de cupons por pessoas, quanto mais alimentos os participantes doarem, mais chances têm de conhecer uma das maiores duplas sertanejas do país.

Os alimentos poderão ser doados até 20h, momento em que será realizado o sorteio. Os felizardos poderão ficar na companhia dos artistas até instantes antes do inicio da apresentação, que está marcada para as 20h30min.

O show é um presente para toda cidade pelos seus 51 anos completados exatamente neste domingo. Estão sendo aguardadas mais de 30 mil pessoas no Largo para curtir os sucessos que marcaram a carreira dos irmãos e que serão cantados no show com mais de duas horas de apresentação ao vivo, com a presença de seis bailarinos e nove músicos. “É o amor”, “Você vai ver”, “Pão de Mel”, “No dia em que saí de casa”, “Mexe que é bom”, “Vem ficar comigo” e “Tarde demais” são algumas canções que serão tocadas. A Prefeitura instalou quatro telões para que ninguém perca um só minuto do espetáculo que tem o envolvimento de mais de 30 pessoas somente na produção.

Compartilhar

Acampamento Intercontinental da Juventude se despede de Novo Hamburgo

Avançar »

Marcas de Novo Hamburgo na próxima novela das 20 horas da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*