Prefeitura cria Centro de Referência de Atendimento à Mulher

O prefeito Tarcísio Zimmermann assina nesta quinta-feira, 21 de janeiro, um convênio que cria o Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Novo Hamburgo.

 

O ato ocorre às 15 horas, no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, 4201, 9° andar). A iniciativa da criação do novo órgão é da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMulher) da Prefeitura de Novo Hamburgo, que encaminhou no ano passado um projeto à Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo Federal (SPM).

Com isso, o Município se credenciou para receber recursos para a criação do Centro de Referência. Esses recursos foram garantidos pela Prefeitura por meio da adesão ao Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, em novembro de 2009. O Centro de Referência servirá para atender as mulheres vítimas de todos os tipos de violência, dando o suporte necessário, além de orientar sobre todas as questões que envolvem o universo feminino.

Compartilhar

Últimos dias para pagar IPTU com até 15% de desconto

Avançar »

Casa Novo Hamburgo é sucesso de público na Couromoda 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*