A dor é um castigo ou uma injustiça?

Sentimentos relacionados a dor serão debatidos na primeira reunião do CRC na manhã do sábado, dia 09, aberto a toda comunidade e com entrada franca

O Centro de Valorização da Vida de Novo Hamburgo – CVV/NH realiza neste sábado, dia 09, às 10h, o primeiro encontro de 2010 do Caminho de Renovação Contínua – CRC no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112). O programa promove encontros mensais gratuitos visando levar propiciar à comunidade um espaço de discussões para o autoconhecimento.

Neste sábado o tema do encontro será “A Dor” – É a dor um castigo, veículo de aprimoramento ou uma injustiça? A participação é livre e aberta ao público, sem exigência de assiduidade. Mais informações pelo fone: (51) 3065.4111.  

Outras informações sobre o programa

O Programa Caminho de Renovação Contínua é uma série de encontros mensais em que são abordados temas especialmente criados para estimular a reflexão e a autodescoberta. Durante os 90 minutos da atividade, os participantes podem expressar como entendem e se sentem em relação ao tema proposto, também tendo a oportunidade de ouvir os demais enquanto falam de sua própria experiência.

A sequência de manifestações vai aprofundando as reflexões e gerando em cada pessoa novas formas de perceber o mesmo assunto, podendo resultar em descobertas supreendentes. O clima de compreensão e respeito que se estabelece no grupo reforça a postura de crescimento e o senso de coletividade, abrindo espaço para a conquista de novas amizades.

Compartilhar

Antonielle doa mais de 200 quilos de alimentos para o gabinete da Primeira-dama

Avançar »

Nesta quarta-feira inicia a Copa Unimed VS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*