SECULT anuncia vencedores do Concurso de Decoração Natalina

Os dois vencedores em cada categoria irão receber um vale-compras no valor de mil reais (para o primeiro lugar) e R$ 500,00 (segundo lugar), na loja Comline’s Tramontina, confira.

Na manhã e na noite da última terça-feira, 22 de dezembro, a comissão avaliadora do Concurso de Decoração Natalina de Novo Hamburgo visitou 11 residências e estabelecimentos comerciais que foram pré-selecionados, entre o total de inscritos no concurso, e elegeu dois vencedores em cada categoria. A pré-seleção foi feita por meio de fotografias enviadas com a ficha de inscrição. Já a visitação foi feita respeitando o turno (diurno ou noturno) sugerido pelo candidato. O Concurso de Decoração Natalina é uma realização da Secretaria de Cultura (SECULT), em parceria com o Grupo Sinos.

Os vencedores foram: Tiago Dornelles, do bairro Jardim Mauá, em 1° lugar na categoria Decoração Externa de Residências, e Gecy Lange, bairro Operário, em 2° lugar. A Galeria Central ficou em 1° lugar na categoria Decoração de Fachadas Comerciais, e o Edifício Box Center (ambos no Centro) em 2° lugar. Já na categoria Decoração com Materiais Reciclados, o 1° lugar ficou para o grupo da Rua Tavares, no bairro Guarani, representado pela moradora Vera Regina Oliveira, e o 2° para a Associação de Assistência ao Menor em Oncologia – AMO, em Hamburgo Velho. Outros cinco candidatos receberão menção honrosa: Maria Celina Loeblein, Vera Stahlhöfer, Oscar Gomes, Maria Celedi Pires e Miguel Weber.

Os dois vencedores em cada categoria irão receber um vale-compras no valor de mil reais (para o primeiro lugar) e R$ 500,00 (segundo lugar), na loja Comline’s Tramontina. A entrega do prêmio será realizada no evento de encerramento do Natal dos Sinos 2009, que ocorre no dia 6 de janeiro de 2010, na Praça do Imigrante. Os critérios de avaliação utilizados na escolha das decorações foram: criatividade, estética natalina, beleza, impacto visual e originalidade. A comissão julgadora é formada por representantes da CDL, Sindilojas, Jornal NH, Pensando Novo Hamburgo e SECULT.

Compartilhar

Novo Hamburgo: Carlos Duarte é a personalidade do ano de 2009, segundo internautas

Avançar »

Biblioteca e Albano Hartz seguem em atividade até o dia 30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*