Cigam Mobile oportuniza vagas de emprego no RS

Com seu novo projeto Mobile, aprovado pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), a Cigam Software de Gestão está oferecendo diversas oportunidades de emprego, para profissionais do setor de Tecnologia da Informação (TI).

Até março de 2010, a empresa, que contratou 18 novos colaboradores nos últimos três meses, deve selecionar cerca de 20% da equipe necessária para a realização do “Cigam Mobile – Ubiquidade na tomada de decisão”, oportunizando chances em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul.

Inicialmente, o projeto está disponibilizando 12 vagas para programadores, três para suporte e duas para implementadores. Todas as oportunidades exigem experiência na área e conhecimentos específicos, sendo que os candidatos devem se encaixar nos requisitos indicados abaixo. Interessados podem enviar currículos através do link http://www.cigam.com.br/interna.php?idTela=5_5.

Requisitos:

Programadores

* Experiência comprovada em programação de software e em SQL;

* Conhecimentos de servidores e administração de banco de dados, das áreas de negócio voltadas para área de manufatura (Estoque, Planejamento e PCP), para área financeira (Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria), ou área fiscal (Pedidos, Notas Fiscais, Impostos e Escrituração Fiscal);

* Curso universitário em andamento ou concluído.

Implementadores

* Experiência em implementação de software ERP;

* Conhecimentos das práticas de análise de sistemas (análise de negócio), em qualidade e gestão e de técnicas de gerência de projetos;

* Habilidades de comunicação, administração do tempo, atendimento ao cliente e trabalho em equipe.

Suporte

* Experiência anterior com software de gestão;

* Conhecimento em Gestão de Negócios (Contábil, Financeiro, Fiscal, PCP e Estoque), em qualidade, gestão e processos;

* Habilidades de comunicação, administração do tempo, atendimento ao cliente e trabalho em equipe.

Cigam Mobile

O projeto “Cigam Mobile – Ubiquidade na tomada de decisão” foi selecionado entre 493 inscritos no Programa Inova Pequena Empresa RS (INOVA PE-RS), tornando-se um dos 44 empreendimentos gaúchos a participar do programa de financiamento à inovação com recursos de R$ 14,81 milhões. A solução para computação móvel, desenvolvida pela Cigam, permite a empresários e gestores a realização de aprovações e autorizações remotas de forma interativa, utilizando-se dos mais modernos recursos tecnológicos e seguros existente no mercado. O projeto estará a disposição no mercado brasileiro a partir de janeiro de 2011.

Rede Cigam

Sediada em Novo Hamburgo, RS, a Rede Cigam deu início as suas atividades em 1986, com o desenvolvimento da primeira versão do Sistema de Gestão Empresarial. Quatro anos depois, através de pesquisas, foi escolhida a ferramenta de desenvolvimento de alta produtividade Magic, com suporte a banco de dados e interface gráficas, para desenvolver o ERP CIGAM. Em seguida, a Certificação ISO 9001002 e o início da política de distribuição do CIGAM por meio de parceiros fez com que em 2002 a estrutura nacional CIGAM já fosse formada por cerca de 200 colaboradores. Desde então a Rede Cigam fez com que a carteira, na época de 500 empresas passasse para 800 em 2004, chegasse a 1000 em 2005 e atingisse os atuais 1900 atendidos pelas 28 unidades estrategicamente instaladas pelo Brasil. Além disso, com a fundação da Universidade Corporativa Cigam (UCC) em agosto de 2007, a Rede pretende formar novos colaboradores, por meio de especialização dos produtos da empresa, e conceitos de gestão e tecnologia, fornecendo gratuitamente todo o conhecimento necessário para os futuros profissionais. A UCC é pioneira no país, com base em modelo sustentável, que gera equipe qualificada, novos empregos e exemplo para o mercado de trabalho. (http://www.cigam.com.br)

Compartilhar

Fundação Semear realiza a campanha “Transforme seu imposto em ação social!”

Avançar »

Últimos dias para garantir ingressos do Cultura no Campus da Feevale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*