Agência oferece vagas para portadores de necessidades especiais

AME está com cadastro específico para portadores de deficiência e visa facilitar o contato das empresas com os interessados nas vagas. Veja como se candidatar aos postos disponíveis!

A Agência Municipal de Empregos (AME) de Novo Hamburgo criou neste ano o cadastro específico para portadores de deficiência. A iniciativa busca facilitar o contato das empresas com os interessados e aumentar a divulgação das vagas, que são específicas para cada tipo de deficiência, sendo física ou mental. Essas inscrições são diferenciadas, pois avaliam o grau de deficiência para cumprir o perfil exigido e não expor a pessoa interessada à atividades que não pode desempenhar.

“As ofertas de empregos têm surgido constantemente e nem sempre os inscritos cumprem o perfil necessário para suprir determinadas funções, por isso temos vagas em aberto para esse público”, explica o diretor de Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), Paulo Haubert. Atualmente a AME disponibiliza oportunidades para trabalhar como repositor, caixa de mercado, auxiliar de enfermagem e serviços gerais.

O cadastro na AME (Rua David Canabarro, 20, Centro – 2º andar) deve ser feito pessoalmente  e as empresas que desejam divulgar vagas devem entrar em contato pelo telefone (51) 3524-4872 ou pelo site da Prefeitura, www.novohamburgo.rs.gov.br, no link Portal Municipal de Serviços.

Compartilhar

Terminam na próxima segunda-feira as inscrições para novos alunos nas escolas municipais

Avançar »

Natal dos Sinos 2009 abre neste sábado em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*