ADEVIS-NH arrecada roupas para brechó beneficente

A Associação dos Deficientes Visuais de Novo Hamburgo (ADEVIS-NH) está arrecadando roupas, calçados e acessórios novos e seminovos. O objetivo é coletar estes produtos para a realização de um brechó beneficente, a preço de custo, no dia 5 de dezembro.

Mais uma vez, a ADEVIS-NH necessita da ajuda da comunidade hamburguense, pois está passando por dificuldades financeiras. Por este motivo, a entidade está convocando voluntários a fazerem doações e ajudarem a iluminar os passos de pessoas com deficiência visual.

Atualmente, a ADEVIS-NH atende cerca de 200 associados, sem a exigência de pagamento de mensalidades, pois a maioria possui baixa renda. A ajuda da comunidade é essencial para a inserção destes cidadãos na sociedade, no mercado de trabalho e nas instituições de ensino.

Este apoio possibilitará a manutenção da infra-estrutura, que hoje conta com cursos de locomoção (bengala), alfabetização em Braille, aulas de informática em um laboratório adaptado ao deficiente visual, biblioteca com exemplares em Braille, estúdio de gravação de áudio e impressora em Braille.

Interessados, podem visitar a ADEVIS-NH e levar suas doações. Informações pelo telefone: 3582.8186 ou no endereço abaixo:

Av. Pedro Adams Filho, 5114, sala 1002, Galeria Reichert – Novo Hamburgo.

Compartilhar

Mais opções e conforto na nova Praça de Alimentação do Bourbon Shopping Novo Hamburgo

Avançar »

R$ 177 mil serão investidos no CRAS do Kephas e Primavera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*