Natal dos Sinos de Novo Hamburgo

O Natal dos Sinos no seu Bairro, como são chamadas as atividades descentralizadas, ocorrerá em bairros como o Boa Saúde, Hamburgo Velho e Roselândia, onde estão planejadas apresentações de coros, de teatro e outras atrações.

 

A Secretaria de Cultura (SECULT) apresenta, nesta quarta-feira, 11, às 8h30, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz), a programação oficial do Natal dos Sinos de Novo Hamburgo. A campanha compreende diversas atividades com o objetivo de integrar a comunidade, além de descentralizar os eventos natalinos, levando aos bairros apresentações artísticas e culturais. “Planejamos um natal no Município que envolva toda a comunidade, por isso foram realizadas oficinas em diversos locais ensinando a fazer decoração com garrafas pet.

Quanto a programação, buscamos realizar propostas de atividades que envolvessem diversos bairros da cidade”, explica a diretora de Cultura, Ariadne Decker. O Natal dos Sinos no seu Bairro, como são chamadas as atividades descentralizadas, ocorrerá em bairros como o Boa Saúde, Hamburgo Velho e Roselândia, onde estão planejadas apresentações de coros, de teatro e outras atrações.

A programação completa do Natal dos Sinos estará disponível a partir de quarta-feira, no site www.novohamburgo.rs.gov.br, no link da Secretaria de Cultura.

Compartilhar

Alunos do Projeto Vencer Comércio participam de WorkShop de Desenvolvimento Pessoal

Avançar »

Pássaros são apreendidos no bairro Canudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*